Rede Resdil é contemplada com manual interativo. Uma visão do alto para ampliar conhecimentos técnicos e do comportamento dos clientes.

Rede Resdil é contemplada com manual interativo. Uma visão do alto para ampliar conhecimentos técnicos e do comportamento dos clientes.

Vale destacar que o projeto do manual Rede Resdil também compareceu em eventos e pesquisou obras de arte em cimento.

Ao longo de aproximadamente seis meses a Resdil Cimentos está preparando uma espécie de guia, ou manual com dicas práticas para melhorar as vendas, principalmente na rede Resdil. Um projeto com foco na qualidade e aprimoramento das vendas e processos construtivos.

Veja alguns links e aprenda a navegar

Acreditamos tratar de conteúdos relevantes que podem auxiliar no treinamento dos funcionários para fidelizar clientes e melhorar a qualidade do atendimento.

Este projeto também apresenta informações úteis para os consumidores, principalmente para quem está fazendo a gestão de uma obra.

Abordamos, por exemplo, temas relacionados ao comportamento do consumidor de bairros de periferia e os impactos da ascensão das classes C e D.

Até mesmo dica de software para auxiliar nas negociações foi pesquisado. Também arriscamos algumas previsões e análises de mercado.

Técnicas de venda e planejamento

Você sabe qual é a origem do cimento Portland? Pois é, este tipo de curiosidade pode fazer a diferença quando um vendedor amplia sua visão com conteúdos técnicos. Pensando nisso, também buscamos destacar os motivos pelos quais a confiança no cimento CPIII está em alta.

Desta forma, o manual da Rede Resdil está sendo construído a cada post, explorando assuntos técnicos aos comportamentais, demonstrando por exemplo, quais são os tipos de cimentos. Esta é uma ferramenta que pode ser utilizada no dia a dia para esclarecer ou motivar um diálogo mais qualificado entre profissionais da construção.

mestre de obrasEstamos atentos a informações práticas, demonstrando como preparar um bom concreto.

Dois posts nos chamaram a atenção pelo número de acessos.

Os mais lidos neste sentido abordaram temas muito corriqueiros: as 5 dicas para economizar em sua obra e as etapas da obra.

Sem dúvida, um dos segredos para alcançar bons resultados em uma obra é o planejamento.

A Resdil Cimentos também realizou algumas pesquisas de campo e detectamos a carência de conhecimento com relação a temas de normas técnicas do cimento, assunto que está diretamente relacionado às propriedades e composição do produto.

E com esta visão de construir um manual interativo, os temas foram ganhando forma.

Falamos até mesmo de tendências de mercado, relativos aos artefatos de concreto, um nicho em crescimento. E os temas foram aprofundados no mundo do cimento, demonstrando como este material é um indicador econômico de desenvolvimento.

O projeto do Manual da Rede Resdil começou a ser monitorado com mais precisão. Confirmamos também que deveríamos incluir dicas de armazenamento e aplicações criativas, a exemplo do cimento queimado, como solução arquitetônica.

Pois bem, o manual Resdil feito sob medida para a rede está em construção, sendo o eixo condutor de relacionamento. Um projeto que ganhará mais vida quando as interações forem ativadas em nossa FanPage.

resdil_caue_2

Deixe um comentário