O layout e apresentação nas lojas são um dos itens para dar um novo ar ao negócio
As perspectivas de crescimento das vendas das lojas de materiais de construção são animadoras. Este é o momento de investir em capacitação.
Esta é a leitura da Resdil Cimento, que já está desenhando um plano de articulação para somar forças com o SEBRAE.
Além desta iniciativa, a proposta é disseminar dicas de gestão para os seus parceiros.
“Detectamos que pequenos toques podem fazer uma grande diferença no resultado final, elevando o faturamento e as vantagens competitivas das lojas”, destaca Flávio Avezum, gestor da Resdil Cimento.
Esta visão foi confirmada com os representantes do departamento de Marketing da Cauê Cimento.
Dicas Práticas e Cultura Digital
“Nossa proposta será produzir conteúdos de conta corrente do cliente, controle de estoque, CRM, suporte e marketing digital, por exemplo”, reforça Avezum.
Cultura Digital no mundo dos materiais da construção para promover a capacitação
Como estamos ainda no início do projeto, nosso próximo passo é lançar o programa, buscando interação e ativar a rede de lojas nas 66 cidades que a Resdil mantém relacionamento.
O momento do projeto é pensar nas melhores estratégicas. Não temos dúvidas de que o uso das ferramentas digitais deve ser incentivado.
São muitas as vantagens que oferecem para criar este dinamismo de relacionamento voltado à capacitação continuada.
Imagine só como é prático ter um calendário de vendas com ilustrações para planejar as ações e campanhas? Um calendário prático com as estação do ano, feriados, festas, pagamento de bônus, ofertas de serviços, etc. Este é apenas um exemplo das ideias do programa “Capacital em Rede Resdil”.